Para a realização da troca do produto seja por defeito da peça ou por desistência do cliente, favor ler atentamente os procedimentos e as normas.
Siga nosso passo a passo:
1- A Partiuballet não realiza trocas de Meia Calça, Sapatilhas de Ponta e de Sapatos de Sapateado, pois uma vez retirados da loja não podemos garantir a integridade do produto.
2 – O prazo de troca ou estorno são de 7 dias úteis após a chegada do produto no destino, quando enviados por Pac ou Sedex. Quando a compra for para retirada no local, o prazo se inicia após 48 horas em que a compra estiver aguardando a retirada em nossa portaria, que funciona 24 horas ininterruptas.
3 – Após se certificar do motivo de sua troca, devolução ou estorno faça a solicitação pelo e-mail ou pelo WhatsApp explicando o motivo. contato@partiuballe.com.br ou WhatsApp (41) 99916-4566.
4 – Seu pedido de troca será avaliado e você receberá uma confirmação da sua solicitação e as instruções para prosseguir.
5 – O produto deverá ser devolvido na embalagem original em perfeito estado, com a etiqueta presa na peça e sem nenhum sinal de uso. O cupom fiscal enviado junto ao produto deverá retornar sem danos e a peça deverá conter todos os acessórios incluídos junto ao produto como etiquetas, manuais etc.
7 – Em caso de arrependimento, troca por erro de tamanho, desagrado da cor ou qualquer outro fator que não seja um defeito do produto, os custos de envio e de retorno serão inteiramente por conta do cliente.
8 – A troca poderá ser realizada pelos Correios em todo o Território Nacional. Na cidade de Curitiba poderá ser realizada de forma física em nossa portaria 24 horas. O comprovante do envio da mercadoria a ser trocada deverá ser enviado via e-mail ou WhatsApp.
Produtos em Promoção ou Queima de Estoque
Para produtos em promoção, liquidação ou queima de estoque a Partiuballet não efetua trocas e nem devolução de valores.
Obrigado pela compreensão.
Mais informações no: contato@partiuballet.com.br.